quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sussuro ao mar #17


O toque dele arrepiava-me... O seu cheiro exótico aumentava o meu desejo. Aos poucos a minha roupa ia ficando espalhada por aquele campo adquirindo o maravilhoso cheiro da alfazema. Ele puxou a minha camisola lentamente até poder olhar para a minha pele. Os olhos dele brilhavam a cada toque. Beijou-me a clavicula e foi subindo até ao pescoço, tirando lentamente a alça do soutien que repousava sobre o meu ombro. O beijo prolongou-se até aos meus lábios e senti os seus braços envolverem-me e com um pequeno click o meu soutien caiu! Retirei-lhe a camisa para que fosse capaz de sentir a sua pele na minha enquanto um arrepio subia pela minha espinha. Os beijos intensificavam-se a cada toque, a cada emergir de desejo... O suor começou a surgir aos poucos, a minhas unhas cravavam-se nele lentamente e em breve o nosso prazer chegaria ao fim... Deitei-me sobre o teu peito ouvindo o bater forte, acelarado e descompassado do seu coração. A minha mão vagueava entre o seu peito e a sua barriga; ele beijava-me os cabelos e passava carinhosamente a mão pelas minhas costas despidas. O cansaço tomou conta de nós e acabamos por adormecer bem juntinhos um ao outro; eu só não esperava que voltasse a acontecer outra vez...

Continua...

6 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥