segunda-feira, 7 de março de 2011

Chamamento do Amor



«Estar sentada a comer e a observar o mar tem o toque especial. Com as pressas e stresses do dia-a-dia as pessoas comem a correr nem dando hipótese ao estômago de digerir aquilo que ingeriram. Mas as pessoas que ali estavam, tão trabalhadoras como quaisquer outras, almoçavam lentamente pois a brisa fresca e quente, o cheiro salgado a maresia acalmava qualquer um que por lá passasse. Era por isso que sempre considerara este um ambiente pacífico onde o vento leva os problemas e a maresia traz a calma e a bonança. Pena nem sempre podermos desfrutar deste ambiente soalheiro. O mar revolta-se… Tem as suas fases; mas ele só leva aquilo que lhe pertence. Sim, é verdade, eu temia cruelmente esta força da natureza. Nunca nadara a mar aberto pois receava que lhe pertencesse. Não lhe queria pertencer, apenas agradecer pelos momentos de paz com que tantas vezes me contempla.»

Este é um pequeno excerto de uma história que comecei a escrever para um passatempo.
Opiniões? Ficaram curiosos?

4 comentários:

  1. adoro! e o teu design está muito melhor! o outro estava um bocado confuso, este está simples e percebesse melhor :)

    ResponderEliminar
  2. OLÁ.
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da historinha.. :D
    Gosto Gostooo

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥