terça-feira, 29 de março de 2011

Saudades... Elas apertam!


Onde está o teu olhar para se cruzar com o meu? Onde está o teu toque para me arrepiar? Onde está o teu beijo para eu saborear?

Não te consigo encontrar e passo a noite a pensar na calor do teu abraço forte e protector. Sinto, ainda que com toda a distância a separar-nos, a dor que arrebate o teu coração e sinto-me culpada pelo sofrimento que invergas. Encosto, cuidadosamente, o meu rosto ao teu peito robusto e vigoroso. Senti o teu coração a bater forte, ouvia as suas palpitações e com elas apercebia-me de todas as tuas preocupações. Li-te como se de um livro te tratasses, retratei-te como o desenho de uma criança - perceptivel mas sarrabiscado. Sorri-te debilmente e eu teu olhar cintilou mostrando todo o cuidado que terias comigo. Levantaste-te e o teu olhar esmureceu.

O que é que se passa? - perguntei a medo.

Não te quero perder. Estou cansado desta situação, estou cansado de ouvir as pessoas exigirem que lhes prove algo quando apenas tu mo podes pedir, estou cansado de navegar à maré dos outros e não à nossa, estou cansado que o tempo escasseie para nós, estou cansado de te perder e de sentir a tua falta quando te tinha todos os dias, as todas as horas. Sinto falta de ter a tua presença a todos os minutos do meu dia. Sinto falta - neste momento o brilho dos seus olhos morreu, o meu coração embateu no chão e uma lágrima debruou-o no final.

Eu não sabia o que dizer, não sabia quais as palavras adequadas e se estas serviriam para amenizar a sua dor. Não podia deixa-lo sofrer devido à falta que sentia da minha presença, não podia deixar que ele abdicasse da vida que tinha, de quem amava, por mim. Ele virou-se de costas tentando esconder as lágrimas. Levantei-me da cama e abracei-o pela retaguarda. Neste momento a diferença de alturas fez-se sentir mas nem por um segundo deixei que as minhas mãos o largassem. Acariciei a sua pele e senti o arrepio que surgiu. Ele voltou-se para mim mais calmo, contudo a tristeza continuava a fazer parte do seu olhar profundo e magoado. Baixou a cabeça de forma a conseguir inquirir os meus olhos. Evitei o seu olhar, toda aquela mágoa far-me-ia chorar. Ele colocou a mão no meu queixo e elevou o meu olhar ao dele sorrindo-me com todo o amor que continuava a sentir por mim. Os seus lábios, carinhosos, aproximaram-se dos meus com todo o vagar e paciência que uma paixão complementar ao amor exigia. Aquele beijo prolongou-se tornando-se mais fugaz e apaixonado à medida que subsistia. As suas mãos acariciavam o meu corpo à medida que os impulsos do nosso corpo tomavam conta de nós. Colocou-me cuidadosamente sobre a cama e o seu corpo posicionou-se em cima do meu. Os beijos que sentia no meu pescoço eram amáveis e macios causando um arrepiar metódico em todo o meu corpo. Aos poucos e poucos as peças de roupa foram caindo pelo chão, emoldurando-o. O roçar das nossas peles era um toque de magia que ressoava em todo aquele quarto. O amor voava como se fosse corpóreo e possuísse asas. Aquele momento pertencia-nos. Era o demonstrar de um amor que há muito perdurava. O consagrar daquele momento terminou com um sorriso apaixonado. Todos os problemas que até agora ressaltavam na nossa mente foram esquecidos e a nossa felicidade voltava a vencer... mais uma vez!

6 comentários:

  1. Não sejas tontinho!
    Porque pedes desculpa? - Principalmente quando sou eu que tenho de pedir.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o brilho dos teus olhos..
    Mas odeio as lagrimas que eles deitam..

    :(.. Eu sei que tudo irá passar.. eu sei..

    ResponderEliminar
  3. Eu Amo ver-te sorrir...
    Odeio quando esse sorriso desvanece.

    Eu acredito que tudo passará :'(

    ResponderEliminar
  4. Ai princesa tu não tens noção de como me deixa mal saber que não estás bem... Tenho andado mais desligada do blogue, mas não deixo de me preocupar minha pequena :x
    Sim a Leonor morreu :s

    ResponderEliminar
  5. Sim, se eu fosse pela sondagem a Leonor não morreria. Mas a verdade é que são poucas as pessoas que entram em coma e que depois ficam bem, e eu quis ser um pouco real na história, não dar muito aquele ar de felizes para sempre, porque isso infelizmente nem sempre acontecesse. Oh princesinha, mas ele gosta tanto de ti, os teus pais não vêm isso? :S
    Eu também gosto muito da minha dé *
    Es um anjo e mereces tudo, tudo de bom :)

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥