segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nature #2

 
O meu sono sempre foi profundo, calmo, bom. Desta vez era pesado, perturbado, como se dormisse sendo observada por alguém. Dava voltas naqueles lençóis macios e evitava abrir os olhos com medo de encontrar algo ou alguém que não devia. Por vezes a noite assustava-me, toda a escuridão que enverga penetra-se em cada canto e nesse canto nunca sabemos o que pode estar escondido. Aguardava ansiosamente para que os primeiros raios de sol rompessem pela janela e o primeiro piar de cada pássaro diurno entoasse naquela clareira. Encolhia-me em mim própria como se alguém me abraçasse e naquele momento senti um respirar quente e macio no meu ouvido. O meu coração saltava do meu peito mas fui capaz de manter a minha respiração calma e compassada como se estivesse adormecida naquele sono profundo, calmo e bom que sempre me pertencera. Aquela presença deitou-se ao meu lado e os seus braços preencheram o meu corpo em sinal do abraço que, inconscientemente, pedia. Com aquele gesto o meu coração acalmou e deixou de ser difícil manter a minha respiração medida. Aconcheguei-me levemente e sem dar por isso adormeci calma e profundamente. Se o primeiro raiar do sol bateu forte contra aquela janela minutos depois eu não sei mas o piar dos pássaros proferiu-se vigoroso naquela clareira; ainda assim o meu sono prosseguiu da forma desejada e eu não acordei nem com o grito do vento que fazia restolhar, furiosamente, os ramos das árvores.

2 comentários:

  1. É tão bom dormir aconchegado :$..
    É tão bom dormir contigo..

    Saudades *.*


    Mas a verdade é que..
    Quando se tem, se sente aquela pessoa por perto.. os medos, os pesadelos, as inquietaçoes deixam de existir..
    E a harmonia instala-se completamente..

    E é isso que me fazes sentir, quando estas comigo.

    ResponderEliminar
  2. Óóo amor... Deixaste-me sem palavras :')
    Sinto falta das noites passadas no teu aconchego *.*

    Deixam sim de existir e o mundo passa a ser um lugar calmo e seguro porque os braços de quem amamos são uma fortaleza que nos envolve e deixa feliz.

    Tu fazes-me sentir completa, protegida, segura e amada quando os teus braços me rodeiam e são essas sensações que quero ter para o resto da minha vida.

    Amo-te muito <3

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥