domingo, 1 de maio de 2011

Nature #6


O toque frio da sua pele que percorria o meu corpo fazia-me estremecer, os beijos longos e urgentes faziam-me arrepiar. As suas mãos, que prendiam os meus braços, eram longas e suaves. Frias. Os seus lábios deslizaram pelo meu pescoço e senti o roçar macio deles contra a minha pele. O meu pescoço inclinou-se para trás, quase automaticamente, e o beijo que se seguiu deixou-me mais receptiva àquele momento. Aquele gesto prolongou-se, ele cheirava, intensivamente, o meu pescoço como se o meu cheiro fosse difícil de interpretar ou até mesmo de se sentir. Senti o roçar quente dos seus dentes na minha pele frágil. Quando os seus dentes rasgaram a minha pele saltei e dei um grito de dor. Sentia o sangue a abandonar o meu corpo por aqueles rasgões e estava assustada ao mesmo tempo que sentia um delírio de sensações frenéticas a percorrerem-me. Contraí o meu corpo contra o dele e as minhas unhas cravaram-se na sua pele com tamanha força que a rasgou. Os seus dentes abandonaram o meu pescoço, que agora se encontrava frágil, e a sua língua percorreu os dois rasgões fazendo com que sentisse a pele a cobrir novamente aquela ferida, como uma cura acelerada. Ele deitou-se a meu lado e cobriu-me com uma pequena coberta. O seu braço rodeou-me e encaixou o seu corpo no meu deixando um pequeno beijo no meu ombro. Aconcheguei-me nele e entrelacei a sua mão na minha. Fechei os olhos e o sono levou-me a sítios que eu nunca sonhara existir. Era um campo belo, havia árvores de todas as cores, não só em tons verde, com em azuis e cor-de-rosa. Se prestasse bem atenção conseguia encontrar sete cores diferentes; as cores do arco-íris. Ao longe, sentado num banco, estava ele, debruçado sobre o lago, com o seu cabelo a esvoaçar ao som do vento e a sua pele a brilhar com a luz forte que irradiava do sol. Do meu lado direito um bela cascata emergia deixando que a sua água fluísse em belos fios perfeitos que contemplavam aquela pequena baía. Aproximei-me do banco onde ele estava e sentei-me ao seu lado apreciando o belo tom de azul que ornavam os seus olhos. Era um azul tão profundo que parecia que tinha uma vida de histórias para contar. Onde não existia apenas amor mas tristeza. Solidão. Peguei na sua mão, tinha um trago mais quente e senti-me confortável com aquele gesto.

- Quem és tu? - Perguntei calorosamente.
- Acho que já leste sobre mim, Theo.
- Como é que sabes o meu nome?
- Tenho muitos contactos - disse sorrindo.
- Assustas-me com toda essa sabedoria. Mas o que queria saber é o teu nome.
- Darius, princesa.
- Eu... Eu li sobre ti. Eu... lembro-me. És...
- ...velho, sim eu sei. Os séculos passaram sem eu dar conta de que passavam por mim também. Felizmente a minha aparência continua a mesma. Nunca terei cabelos brancos, o que é certamente um aspecto positivo, presumo - concluiu por sua vez. - Há muito tempo que não sentia uma pele tão suave e quente contra a minha. É uma sensação que me havia esquecido. Agora, sinto-me fascinado por ela. Normalmente as pessoas temem-me, afastam-se de mim no segundo em que sabem o que sou e o que tenho capacidades para fazer. A luta entre o bem e o mal é constante, travo-a todos os dias. Não quero ser mau a não ser que seja extremamente necessário. Não quero magoar ninguém! Porque é que não és como todos os outros?
- Penso que seja talvez por tudo o que me fizes-te sentir quando te deitavas ao meu lado todas as noites. A segurança, a protecção, o carinho. Fizeste-me sentir bem. Amada. Cuidavas de mim e isso significava mais para mim do que eu realmente pensava - terminei com um sorriso suave que ele apanhou e guardou para si.
- Isso é bom, penso eu - disse a medo.
- É, penso que sim. Podias-me contar a tua história - afirmei velozmente utilizando o tom de voz de uma criança.
- Talvez um dia...

Continua...

3 comentários:

  1. Eu sabia que ele era vampirooo..
    Muahahahahaha.. >:D

    :3 Que gira a historinha Amor.. :$

    Só mesmo tu, para por vampiros na historia :D

    Eu Amo-te Namorada <3

    ResponderEliminar
  2. Surgiu assim e tal :D
    Tu gosta gosta? :$

    Eu Amo tu fofito :3

    ResponderEliminar
  3. Oh que coisa fofa! Beijinhos

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥