quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 1 - Uma descrição sobre mim

O meu cabelo - para não mostrar a cara - está preso com clips :b


Sou teimosa, decidida.
Roía as unhas com os nervos mas consegui parar após 17 anos - sou nervosa.
Prefiro a noite ao dia - o ar é mais leve.
Sou simpática - à primeira vista e só para quem merece - consigo ser mázinha.
Sonhadora.
Amo Amar o Fofinho.
Sou romântica - característica escondida - só para ele. Apaixonada!
Digo coisas sem pensar quando estou chateada - O fabrico também trouxe defeitos :D
Gosto de sinceridade, mas não gosto que a sinceridade magoe.
Não gosto que me mintam, aliás odeio.
É raro dar segundas oportunidades, se nos fazem mal uma vez podem bem fazê-lo duas ou três.
Tenho uma personalidade forte.
Sou sensível, acho que divertida - depende do dia e do humor - espontânea, trabalhadora - quando a preguiça não está presente e me manda estar quieta - ciumenta.
Gosto de ver séries, e filmes. Amo ler.
Gosto de tudo o que não é real porque é sempre melhor de se viver do que as dificuldades que a vida nos obriga a ultrapassar.

Bem. Amo o sorriso do fofinho, e isso... Basta!

2 comentários:

  1. Gostas de cantar.. Muito muito muitooo --' IMENSO.
    Adoras pegar comigo...
    Amas o Mar..

    E és branquinha.. hihihihi..

    E só deixas-te de roer as unhas por minha culpa ' e eu sem saber disso x'DD ' e poderias ter continuado a roer.. assim nao tinhas elas gigantes :D..

    :$... doce doce doce..
    E esse cabelinhooo.. Mi Encanta.. chica :'b

    ResponderEliminar
  2. Oh, qui fofinho :$
    Era melhor teres sido tu a fazeres o Dia 1 da Fofinha :D

    Hihihi

    Amo-te muito <3

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥