quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sondagem Fechada #1


Pois bem, a pequena sondagem que fiz chegou ao fim. A razão pela qual eu a realizei foi porque queria saber o que é que as pessoas em geral sentiam com o culminar do secundário. Eu própria não sabia o que sentia de facto.

Para quem está a acabar o 12º ano: O que sentem relativamente ao término das aulas? 

  • Tristeza  40% | 6 votos

  • Culminar de um velho capítulo 6% | 1 voto

  • Um virar de página 46% | 7 votos

  • Felicidade 0% | 0 votos

  • Ainda não descobri 6% | 1 voto

Durante este tempo em que a sondagem decorreu eu própria reflecti bastante sobre este assunto e cheguei à conclusão que não escolheria apenas uma das opções mas sim várias. 

Primeiro - Tristeza, sim. Afinal de contas não verei todos os dias as pessoas que estiveram ao meu lado durante três anos, nomeadamente amigos próximos;
Segundo - Culminar de um velho capítulo, com certeza. É aqui que termina o secundário e como tal mais responsabilidades virão, as dificuldades não vão diminuir mas sim aumentar e temos de nos provar o quanto somos fortes e capazes de vencer;
Terceiro - Um virar de página, sem dúvida. É o ínicio de um novo capítulo na nossa vida. Vamos conhecer pessoas novas, frenquentar locais diferentes, vencer obstáculos mais complicados e isso mudar-nos-á enquanto pessoas;
Por último - Felicidade, um pouco, não posso negar. Não por me separar das pessoas mas sim pelas férias em si, pelo tão merecido descanso e por ver, por fim, um dos objectivos que seleccionei realizados.

3 comentários:

  1. Eu concordo contigo..
    :)..

    Acredita que é só mais uma etapa.
    A Faculdade irá ser outra ;)

    ResponderEliminar
  2. E os Amigos, por mais longe que esteja..
    Nunca se esquecem e não se deixam de falar..


    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que sim e por um lado estou bastante ansiosa... É algo diferente, disso não duvido!

    Eu sei que não nos deixaremos de falar... Mas é sempre diferente!

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥