sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia 12 - Algo que me deixe sem palavras


Acho que... esta é fácil.

Num bom sentido:
O nosso amor! Não há nada que eu possa dizer eu fazer que seja capaz de descrever aquilo que, juntos, descobrimos.
Ele deixa-me sem palavras. O seu carinho, a compaixão, o sentimento, a confiança, a sinceridade, o amor...


Num mau sentido:
Por vezes a atitude das pessoas, as 'decisões' que tomam, a forma como vivem a vida e mostram ser completamente diferentes daquilo que queriam mostrar deixa-me sem palavras - num sentido muito mau.

2 comentários:

  1. Oh deixo-te sem palavras?? :$
    Que fofinha.. :$
    Tu também me deixas sem palavras Amor da minha vida.

    Esquece isso...
    Essas pessoas são totos x'D

    ResponderEliminar
  2. És-me tudo sabias? :$
    Fazes-me feliz ♥

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥