quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dúvidas?!


Devem estar todos a perguntar-se o porquê desta súbita decisão...
Aqui vai:

Aqui permanecem muitas lembranças, muitas memórias, muitas recordações... Cada pequeno traço tem o seu cheirinho.
E neste momento não é fácil lidar com as emoções que todas essas lembranças e memórias me trazem.

Sim, tudo isto, cada palavra, cada frase, cada paragrafo, cada texto não são só parte de mim, sou eu dividida em pequenos fragmentos. Aqui jazem reliquias do meu passado e sonhos para o futuro e eu pergunto-me se terei a força necessária para arrecadar tudo isso dentro do meu peito machucado.

Escrever é parte de mim, liberta-me! Ajuda-me em momentos em que nada nem ninguém o pode fazer. É a minha válvula de escape; porém, temo que esta não seja a altura exacta para escrever, para deitar cá para fora a forma como, de um dia para o outro, o meu mundo ruiu.

Agradeço a todos o apoio, sinceramente, do fundo do coração.
Ainda não tomei uma decisão definitiva, preciso de esfriar a cabeça primeiro.

3 comentários:

  1. Claramente a decisão está nas tuas mão. Entendo o porquê de quereres tomar um ponto acente quanto ao fecho do teu blog, sei o que é ter pedacinhos fragmentados em cada um dos nossos textos mas pensa assim: se não fossem esses textos, esses momentos, como escreveriamos nós aquilo? Como tornariamos a beleza do que construímos naquilo que é hoje? São tesouros, teem que ser guardados! E tenho a certeza que este blog, este teu espaço, este teu alívio te levou imenso trabalho amor e carinho a ser contruído! Não o deixes ruir só porque a outra parte de ti que está contida nestes textos simplesmente deixou de existir. Força!

    ResponderEliminar
  2. É só filosofia --'

    Amore é assinhe..
    ai de tie, que apagues o bloge..
    Se apagares dormes lá fora com o caoe..
    Entendidos carago???



    :$...

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥