sexta-feira, 23 de março de 2012

Once Upon a Time There Was Me & You


Num mar de dor.. Num mar de tristeza... Num mar de solidão... relembro-te de ti. Do riso no teu olhar de cada vez que me vias, do teu sorriso de cada vez que me tocavas, do sabor dos teus lábios de cada vez que me beijavas... De memórias. Memórias nunca perdidas, nunca esquecidas, nunca apagadas. Memórias vividas, queridas, amadas... Memórias. Tudo o que me resta... Dor, carinho, saudade, amor, vontade de voltar, tristeza, desespero.
Tudo a noite levou... o desespero soou e tu voas-te para longe dos meus braços, para algures onde nunca mais te pudesse alcançar. E agora, ao olhar o céu, ao aperceber-me que já não estás ao meu lado, anseio pelos sonhos que te trazem de volta, que te materializam e me voltam a fazer feliz.
Será este o nosso destino? Será que algo nos voltará a juntar?

I'm leaving today...
Wishing for nothing
Wishing for you!


2 comentários:

  1. O nosso destino é... ficar sempre um ao lado do outro.
    Nosso destino juntou-nos e não nos ira separar.

    :') eu Amo-te com tudo o que tenho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e eu somos um nós para sempre. Isso nunca irá mudar, dê o mundo as voltas que der. Nós pertenceremos sempre um ao outro.

      És o Meu Mundo.
      Amo-te acima de tudo e acima de todos <3

      Eliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥