quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boring



Com o stresse e as mudanças que advieram da faculdade pedi por férias durante meses agora que as férias chegaram só imploro por algo para fazer.
O meu tempo é dividido entre a tv, livros e computador com as devidas pausas para comer que por acaso não são muitas.
Este verão, que para já é demasiado curto, ainda não me foi permitido apanhar sol... não por falta de vontade, apesar de existir alguma, mas por falta de companhia.. Vejo os dias a passar e as férias a serem aproveitadas a 0%... 
O tempo passa a correr e daqui a nada estou de volta à faculdade e tenho de confessar, já tenho saudades da minha Coimbra, das miguitas e vontade não falta de me empenhar mais este ano (esperem chegar a época de exames, de certeza que o meu discurso vai mudar).

Estou a pensar mudar o visual do blogue, o que acham? Dar um arzinho mais leve e relaxado...
Sei que não tenho passado aqui muito tempo e acreditem que tenho intenções de passar mais mas com tanta coisa a acontecer esqueço-me do quanto a escrita é libertadora e calmante e acabo por me refugiar nos meus próprios braços... Mas isso vai mudar. PROMETO!

2 comentários:

  1. Volta volta.. que já fazes falta...

    Enquanto as ferias.. bebe, eu sei que é difícil aproveitar... sozinha. Eu estou aqui... e irei sempre apoiar-te em tudo...
    Desculpa não poder ser uma companhia para ti.. mas também é difícil, estando tu aí no porto 'na toca do lobo' x)
    Eu sinto que... daqui a uns diazinhos, tudo vai mudar.. e vais ter imensas coisas para fazeres..


    amo tu amo tu amo tu amo tuuuuuuuuuuuu até sempre!

    ResponderEliminar
  2. Estou exactamente na mesma situação que tu, não tenho aproveitado nada das ferias, preciso de fazer algo divertido para não tenho companhia de jeito -.-
    Sim muda para algo mais à verão pode ser que te dê mais animo e vontade de aproveitar as férias :)

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥