quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desafio Amizade Virtual

 "Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado. Por isso surgiu a ideia deste desafio."


As perguntas que eu recebi da Magu do Too cold for angels to fly:

Como me idealizam (Personalidade, físico, gostos, etc.)?
Em termos de físico:
Cabelo e olhos castanhos, 1.65 m e 57 quilos. Tudo muiito proporcional :p
Em termos de personalidade:
Penso que é uma pessoa calma, que gosta de aproveitar a vida e de vivê-la tanto quanto pode, não gosta de confusões mas também não gosta que interfiram com a sua vida e o seu bem estar, é amiga do seu amigo e com certeza muito simpática :)

Em termos de gostos:
Gosta de ler, com toda a certeza, de séries e filmes, principalmente comédias, penso. Praia?

Que coisas é que vos parece que temos em comum?
Bem, ambas gostamos de ler (e acho que tal como eu é fanática pela saga da HON), de ver filmes e séries (como o mentalista por exemplo), somos ambas amigas do seu amigo e como me considero uma pessoa simpática julgo que também teremos isso em comum :p

A quem vou passa?

Perguntas a que irão responder:
Como me idealizam em termos de gosto e personalidade?
O que acham que a minha escrita representa?

2 comentários:

  1. Eu já fiz esse desafio.. e não tive resposta.. :S

    Bem... tu és LINDA LINDA LINDA LINDA, olhos LINDOS, pele LINDA, cabelo Super FOFO e LINDO, corpo :$ ui GOSTOSO E LINDOOOO *.*

    A tua personalidade.... PERFEITA :$



    A tua escrita, representa metade de ti, sendo uma grande parte, um todo de ti.
    Representa os teus sentimentos, os teus desejos, os teus conhecimentos...



    Estive perto?? :$

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥