sábado, 11 de agosto de 2012

Dia 02 - O significado atrás do nome do teu blogue


O 'misticismo' por detrás do nome do meu blogue é facilmente desvendável.
Today Thoughts (Os pensamentos de hoje). Tomorrow Dreams (Os sonhos de amanhã)...
O que quero dizer é que este espaço, este blogue, é uma forma de expressar os meus pensamentos, as minhas vontades, os meus desejos e que esses mesmos pensamentos, vontades e desejos poder-se-ão transformar em sonhos 'amanhã' e quem sabe no futuro passar de apenas sonhos a realidade.
É como um percurso, entendem? Como se no início não passassem de meros pensamentos e, ao longo desta longa caminhada que é a vida, se fossem metamorfoseando em sonhos e mais tarde em realidade.
É ao mesmo tempo o meu percurso aqui no blogue, o meu evoluir, e o percurso da minha vida juntos num conjunto de palavras..

4 comentários:

  1. Gosto do significado, acho que embora os nosso nomes sejam diferentes, toda a gente tem um pouco do que disseste :$

    Mas se tens tanta curiosidade, porque achas que morria de medo? Eu também tenho curiosidade. Mas como ainda sou um pouco céptica em relação a isso, embora acredite em coisas para além disto que vemos e vivemos. Às vezes o melhor é mesmo não interferirmos nisso!

    Sim, ora aí esta. As pessoas esquecem-se disso e às vezes até nós próprios nos esquecemos.

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)
    Venho avisar-te que as votações da primeira fase do concurso dos blogues se encontram agora abertas! Podes desde já ir votar nos teus blogues preferidos! Nâo te esqueças de ler as regras.
    Obrigada,
    Moderator.

    ResponderEliminar
  3. déé, obrigada pelo reparo. O problema já está resolvido e já poderá submeter as suas votações.
    Moderator

    ResponderEliminar
  4. Eu ajudei tu a escolher :$

    :$ hihihihi.
    Entendo, entendo, entendo :$
    Adoro o teu nome fofinha.

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥