sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Liebster Award

O desafio foi-me passado pela Sofia **

E o que é um Liebster Award?


- O Liebster Award é um prémio que é atribuído a blogs que, como no meu caso, têm menos de 200 seguidores, e estes, ao serem nomeados têm que responder a 11 perguntas. Depois somos nós a nomear outras 11 pessoas, que terão de responder às mesmas 11 perguntas. E elas são:
 
O que achas do meu blog? (Sofia (Wild Spirit))
Adoro tudo o que escreves, toca-me na alma, na maior parte das vezes identifico-me com cada palavras :)
 
 O que achas da Blogosfera?
A blogosfera tem um papel importante na minha vida na medida em que, neste cantinho, posso deixar as minhas preocupações, as minhas peripécias, os meus medos, as minhas alegrias... Além de permitir toda esta interação entre cada membro não existem críticas ou julgamentos porque no fundo o que todos nós queremos fazer é escrever bons textos, com os quais as pessoas se identifiquem e que, acima de tudo, possam sentir a emoção de cada palavra.
A coisa mais bonita?
A sinceridade, o amor, a felicidade...

Principal objectivo?
Realizar todos os meus sonhos

 Maior vício?
Pringels e bolo de canela :p
 
Música preferida?
Eu tenho, basicamente, uma música para cada fase da minha vida, mas neste momento aquela que me dá mais prazer ouvir é: Jason Mraz - I Won't Give Up (aconselho a verem o vídeo, é extraórdinário)
 
O que mais odeias?
Mentira e hipocrisia.

 Qualidade?
Talvez lutadora..

 Defeito?
Dizem que sou teimosa mas gosto de me considerar persistente

 Ídolo?
Eu própria?!

 És feliz?
De vez em quando (quando te tenho por perto)
 

E quem nomeio para um Liebster Award é:
 
Bem, eu sigo mais de onze blogues mas no entanto só mantenho contacto com seis, como um desses seis é a Sofia irei nomear os outros cinco. Como não sei quem já o recebeu e quem ainda não recebeu vou deixar aqui o nome dos respectivos blogues e quem ainda não recebeu pode levar: Entre Tentações; It's ME DaniielSousa**; Não se escreve só nos livros; PAGES OF FREEDOM; Too Cold For Angels to Fly.


2 comentários:

  1. Obrigado meu amor :$

    És uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida :$

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário e também do que disseste neste post sobre o meu blog, és um doce!

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥