segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Espero te esperando




O tempo passava e eu já não o via à meses ...
Foram muitas as noites em que adormeci com as lágrimas a escorrerem dos meus olhos.
Foi imensa a dor que o meu coração sentiu, que o abalou e que o deixou em baixo por várias semanas. Mas finalmente o dia do nosso reencontro chegou, o dia pelo qual, anciosamente, ambos esperavamos.

Passei a noite em claro anciando pelo clarear do dia que tardava em chegar. Enquanto andava ás voltas na cama relembrava-me do toque mágico que os teus lábios provocavam nos meus, aquele arrepio na espinha de cada vez que a tua mão tomava o meu pescoço para me beijar ... Durante dias me recusei a pegar nestas memórias por muito que estas podessem ajudar a quebrar um pouco da saudade que apertava o meu coração.

Mas dentro de poucas horas poderei olhar de novo para os teus profundos olhos castanhos que tanto me encantam, poderei sentir novamente o toque da tua pelo, o desejo na tua respiração...
Anciosamente espero meu Amor, pelo nosso reencontro, pelo momento em que o nosso olhar se irá cruzar e o mundo parará para que apenas existamos nós e o nosso Amor.

Mas esse dia nunca chegou ...
Esperei horas a fio pelas tuas palavras :
- " Já cheguei meu Amor!"
Mas nunca as ouvi, não naquele dia nem nos próximos que se passaram...

Sempre te sussurei:
"Aqui te espero" »

Continua

2 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥