terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fugir ?


Não sei se devo fugir ou me atirar nos teus braços ...
Penso que duvido , penso que não tenho razões para duvidar ...

Tenho certeza que te Amo e se fugisse seria contigo ...
Mas as duvidas não param de cessar fogo no minha cabeça !

Quando penso duvido ...
Quando volto a pensar : « Que razões tenho eu para duvidar ? »

É como se de cada vez que isto salta a minha cabeça eu não parasse de ser bombardeada !
Tenho duvidas e não sei como expô-las , tenho duvidas e tenho medo ...
Medo da veracidade que tais duvidas podem conter , medo de te perder ...

Talvez seja melhor fugir e me refugiar ...
Mas serei eu capaz de aguentar ?

... Uma distância ainda maior ...
... Sem carinho sem Amor ...
... Sem miminhos sem calor ...

Serei eu capaz ?
De fugir e não mais voltar ?
De passear sem ao teu lado estar ?
Sem ver o mundo com o brilho com o qual me presenteás-te ?

Serei eu capaz de continuar a duvidar ?
Eu não sei , mas penso que irei chorar ...

Só precisava de uma prova , do Amor no coração , do abraço ternurento , do beijo carinhoso , do toque suave ... Da perfeição de tudo o que temos ...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥