domingo, 26 de dezembro de 2010

Um olhar ...



« O teu olhar comtempla o meu pela primeira vez. Tamanho brilho o dos teus olhos castanhos, profundos. Brilho que me preenche à medida que avanço para ti com o meu coração a bater descompassado.
Finalmente chegou o dia - penso.

Quando a distância por fim termina ficamos perplexos, o meu olhar preso em ti e na tua presença, o teu cheiro bem perto de mim me deixa alucinada.

- Não é um sonho!
Sorris com o teu sorriso perfeito que desde sempre tem vindo a aquecer o meu coração e dizes:
- Eu estou aqui, e agora nada será capaz de nos separar.

Palavras doces e ternas não para os meus ouvidos mas sim para o meu coração.
Pego na tua mão, sinto por fim a tua pele na minha, e coloco-a sobre o meu peito.

- Sentes? Ele bate por ti!
O meu coração não podia deixar de contemplar os extremos da felicidade por sentir que o Amor é real e que está ali, frente a frente com ele.

Puxas-te a minha mão para ti, e disseste-me que não poderia sentir o teu coração.
Fiquei hesitante... Perante o meu susto continuas-te:

- Não o podes sentir porque ele te pertence e te acompanha onde quer que vás.

Não consegui descansar as lágrimas nos meus olhos e, incessantemente, estas perscrutavam o meu rosto.
- É de felicidade, - respondi - por te ter aqui.

Apertas-te a minha mão e o teu olhar disse tudo "Nunca te deixarei".

E, durante horas percorremos a areia humida junto ao mar. Conversamos, Amamos, Mimamos um ao outro com todo o carinho que havia nos nossos corações. Momentos perfeitos que criamos e que foram passando sem darmos por isso. Mas algo se manteu Eterno e Intacto: o Nosso Amor.
E continuei a tua espera durante longos e infinitos dias na esperança de te ouvir sussurar baixinho "Eu Amo-te" ... »

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥