quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

#3 Carta de Desabafo

"Quando te vi pela primeira vez, apenas eras um grupo de pontos brancos no fundo preto de um ecrá.
Mas.. desde aí, me apaixonei por ti, foi sim Amor a primeira vista.
Não como acontece nos filmes, era apenas mais... Verdadeiros!

Quando te senti pela primeira vez, não parava de olhar para ti.
A cor dos teus olhinhos, ainda não defenidos, a textura da tua pele tão macia, a cor dos teus labios e o formato deles, o teu narizinho, devo de confessar que fiquei apaixonado pelo teu narizinho. E o teu corpo, zazu fazia-me arrepirar a cada estante que eu admirava. Eras um ser Perfeito.

Mas o melhor momento foi...
Quando tocas-te na minha mão, que arrepio pela espinha acima, que sensação tão boa, e só pensava se isto é o paraiso, por favor não me tirem daqui. Era bom demais para ser verdade, mas era Real e foi o dia D.

Os dias passaram e os Anos também...
E nunca me deixas-te de Amar tal e qual como eu sou, nunca me deixas-te de estar ao meu lado com aquele brilho lindos nos teus olhos castanhos.
Nunca largas-te a minha mão, por nada deste Mundo, e quando eu chorava eras tu que estavas lá para amparar as minhas lagrimas como só tu sabes.



Hoje sou Feliz e um maior Sortudo por te ter só para mim...
Se for preciso luto por ti até ao fim, mesmo que não haja forças, eu juro-te meu filho, juro-te que irei sempre busca-las não importa onde, quando e porque.
Porque eu te Amo, porque a ti devo toda a minha felicidade.
Porque tu és Meu e eu sou Teu.
És o meu Rei filho, o Rei do nosso Castelo, do nosso Mundo e da nossa Realidade!"














Escrito por: Daniel Sousa

4 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥