quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#4 Carta de Desabafo




Tenho de te escrever com o coração, mesmo ele estando pequeno e fragmentado…acho que nunca te falei de outra forma, sem ser com o meu coração que sempre o mantiveste tão vivo; realmente até hoje foste a única pessoa que me conseguiu dar a vida e tirar-ma em segundos, não sei se já não vês isso; não sei se já não sentes que o meu coração está nas tuas mãos e se o largas existe uma consequência, pois quase tudo o que cai, quebra. Sabes o que é melhor disto?! De eu estar a escrever estas palavras com um coração partido?! É o facto de ninguém saber quem sou e de ninguém saber quem tu és, talvez esta máscara me ajude a ultrapassar este momento que até pode vir a ser mais que um momento, pode vir a tornar-se num momento eterno; temo isso. Não quero que ninguém que me conheça saiba que estou a passar por isto, não quero dar motivos a certas pessoas para se sentirem felizes por não estarmos a dar certo e estarmos cada um para o seu lado; tu sabes bem que existem algumas pessoas que queriam tanto que isto acontecesse, nunca souberam lidar com o meu sentimento por ti e eu tenho pena, por essas pessoas serem tão retrógradas; chega de falar dos outros… vamos falar de nós, sabes como eu sinto a tua falta?! Fazes sequer uma pequena ideia de quanto me fazes falta todos os segundos do meu dia?! Não deves saber e eu não sei se tu sentes o mesmo, não me procuras, não me dás uma palavras e esta é a primeira vez que as coisas acontecem desta forma e dói… dói tanto!
Eu sei que por um lado (muito pequeno) estás a fazer isto para o meu bem, eu compreendo-te, mas sei que também o estás a fazer para o teu bem, eu compreendo-te a sério que sim. Compreender não é sinónimo de aceitar; por isso as tuas palavras entraram na minha cabeça, magoaram-me, mas eu não as aceitei. Nada vai mudar para mim, será que tu não consegues ver isso? Eu continuo aqui, como sempre continuei depois de tudo o que aconteceu; a nossa história tem muitas páginas e não podemos fechar assim o livro, não podemos escrever a palavra «fim» quando prometemos que não ia chegar; como eu costumo dizer, se vais embora não prometas ficar, se vais dizer adeus, não voltes. Eu não quero que me digas «adeus» eu não quero que vás e venhas, quero que venhas e que fiques…para sempre!
Entende isso de uma vez por todas, eu não falho as minhas promessas e se não for tua eu não serei de mais ninguém, prometi-te isto a muito tempo atrás e não o fiz como uma obrigação, fi-lo porque sei que nunca mais na vida vou amar alguém como te amo a ti; nunca vou conseguir beijar alguém e não te imaginar a ti ; não vou poder estar nos braços de alguém porque serão os teus braços que vou sentir; eu não quero isso para mim, eu quero-te a ti, não quero ninguém mais para além de ti e de tudo o que és, porque tu tens defeitos mas as tuas qualidades são capazes de os superar; tu és o meu pequeno grande homem, o meu orgulho…diz-me, diz-me o que mais posso fazer para tu desta vez entenderes isso, sem pores nada em causa, podes fazer isso por favor?
Estou a tua espera e no fundo da minha alma ainda reside a esperança de que vais voltar e não me vais deixar nunca mais, eu amo-te e sempre te vou amar.
P.s.- Desculpa nem a tua inicial por, mas o Mundo é pequeno e iriam logo entender quem eu era, tu sabes quem és. 2.8

3 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥