quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

#5 Carta de Desabafo



Esta carta é para todas as pessoas que não me conhecem e que pensam que por saberem o meu nome já sabem a minha vida toda. Aqui está um pouco de mim em palavras.

 Tenho em mim todos os sonhos do mundo e ainda assim considero o mundo pequeno para tudo o que quero e desejo realizar. Eu luto, sou corajosa, quero tanto mas porque sei que dou muito. Já estive longe dos que mais amo,  já ri ate me doer a barriga, já fui expulsa de uma aula por me dar um ataque de riso, já desiludi e já fiquei desiludida. Já senti orgulho e já me orgulhei dos meus. Já andei á porrada com um rapaz e já beijei um rapaz.
Enamorada por dança, sou amante da escrita e completamente casada com a musica.  Adoro andar a chuva, sinto realmente que estou viva quando ando á chuva, porque me sinto leve sem todos os pesos e responsabilidades do dia-a-dia, porque apesar de tudo, sei que tenho responsabilidades, metas que criei para mim mesma, e expectativas que os outros tem em mim.
Já chorei sem saber bem porque, já acordei com uma lágrima no canto do olho, já me deu uma vontade apertada de abraçar a minha mãe e já me lembrei a meio do dia de mandar uma sms aos meus pais a dizer que os amo. Já me apeteceu voltar a ser criança, alias, apetece me todos os dias, sou muito agarrada ao meu presente  e relembro muito o meu passado.
Tenho medo do futuro, tenho pavor do futuro, do que me pode trazer , sei que o amanha nunca será sinonimo de alegria, mas tenho medo da infelicidade que me pode trazer. Tenho também medo da morte, tenho medo de deixar algo por fazer ou por dizer. Sou uma pessoa impulsiva, lanço-me aos leões que as vezes são bons gatos. Odeio palavras e sentimentos camuflados, odeio a mentira mas já menti para não magoar, não me orgulho, mas não sou perfeita, sou um ser humano e como tal tenho o direito de errar. Não me entendo, mas quero sempre que os outros me entendam e fico fula quando isso não acontece.
Vivo a vida a meu belo prazer, com regras, mas ainda assim sou eu quem a vive e deixo-me levar,”…não coloco a minha vida na mão de Deus, Ele tem muito que fazer e pelos vistos não tem feito grande coisa …” Gosto de vermelho e branco, sou benfiquista claro. Gosto de ter a
casa cheia, adoro conviver.
Á minha maneira sou feliz, aprendo todos os dias com os erros e as vitórias. Mas não me arrependo de nada. Sou eu e sou assim.

Escrito por Anne

8 comentários:

  1. Cada um é como é. Há que respeitar isso e mesmo que não o façam contigo, caga nisso... Porque tens é que te orgulhar de seres quem és e sentires-te bem contigo mesma x)

    Abraço *

    ResponderEliminar
  2. "e que pensam que por saberem o meu nome já sabem a minha vida toda."ohoh bem dito!:)

    ResponderEliminar
  3. "Á minha maneira sou feliz, aprendo todos os dias com os erros e as vitórias. Mas não me arrependo de nada. Sou eu e sou assim."
    Lindo, querida! Força! Conseguirás realizar todos os seus sonhos!
    bjus
    :*

    ResponderEliminar
  4. Escreves muito bem Anne.. :')

    Não te arrependas de nada..
    E vive a vida com as cores que ela tem :D

    ResponderEliminar
  5. Querida, queria agradecer todos os comentários :)

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥