terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A minha Carta


Meu Amor,

há dias que tento passar para palavras aquilo que o meu coração se esforça por mostrar, por provar, por gritar. Separados pela distância mas unidos pelo Amor. Todos os dias a força do meu coração é posta
à prova, todos os dias me sinto um pouco mais forte e um pouco mais fraca mas continuo a percorrer este caminho ao teu lado...

Apesar de não estar contigo sinto o que o teu coração sente porque o meu te acompanha onde quer que vás.
Não sou capaz de explicar o que esta distância significa para mim, não consigo explicar o meu desalento e a minha dor. Muito menos sou capaz de explicar o Meu Amor.
A distância não é capaz de nos arrastar com ela mas tem as suas repercussões. Odeio quando discutimos quase sem motivo. Sei que não acreditas que a distância tem a sua quota parte de culpa, mas para mim explica muita coisa.
Mas luto todos os dias, vou buscar forças não sei onde, não sei como, não sei porquê... Por ti levaria o mundo às costas sem nunca contra-argumentar.
O meu refugio nos momentos em que a fraqueza tem o poder de se apoderar de toda a minha alma são os sonhos que temos juntos, os planos que fizemos a curto e a longo prazo... Sonho com a doce suavidade dos teus lábios, com a textura terna da tua pele, com o momento em que a distância não passará de meros centimetros e nos iremos poder aproximar sentindo que o mundo é nosso e nunca acabará.
Percorro a estrada sem fim que é reflexo da nossa vida juntos sem nunca me desviar, percorro sem nunca parar e mesmo que a fraqueza venha e permaneça o Meu Amor levantar-me-á ou continuará á espera que volte a alcançá-lo.
Sorri comigo, eu sorrio por ti... Chora comigo e eu limparei as tuas lágrimas... Foge comigo e para sempre permanecerei ao teu lado!

Com todo o Amor que o meu coração tem e mais algum,
B.

8 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥