sábado, 8 de janeiro de 2011

Queria...

Volta aqui, fica comigo, beija-me, abraça-me, não me largues. Não me deixes à procura do inalcançável, não me deixes olhar para o invisivel. Aproxima-te, agarra-me e leva-me para onde jamais nos encontrarão. Beija-me, procura conhecer-me, vem.. Abraça-me, protege-me, fica comigo onde quer que me leves. Não fujas, permanece - não te vás, esquece. Junta-te a mim, agarra-me, beija-me, abraça-me.

Estas palavras encoam no meu pensamento sem intenções de parar, correm e vagueiam, saltam e descansam mas não me deixam... A emoção, o sentimento, o êxtase, a felicidade, a ansiedade persistente, o calor imponente correm vagueiam, saltam, descansam mas não me abandonam.
A luz entra penetrante pela janela, o quarto iluminado... mas o vento agitado borra a imagem que há tanto pintava...
O dia chega sem avisar e parte solitário, a noite chega e permanece na penumbra, o sonho esmurece e não mais continua.
Queria-te aqui e o dia nunca morreria, queria-te aqui e o Inverno não mais chegaria, queria-te aqui com o balançar das flores de cerejeira que com a leve brisa envoaçam ao nosso encontro... Queria um mar de flores que me fizessem suspirar e queria-te aqui para te poder amar.
Queria mais do que um sonho, queria mais do que a pobreza da solidão, mais do que o esmurecer de uma esperança, queria o sonho que com força se alcança...


Queria andar e não mais vaguear...Queria segurança e não perda... Queria certeza e não questões... Queria poder e não desejar... Queria sentir e não imaginar... Queria-te aqui... Para te beijar... Para te abraçar... Ser forte e te segurar... Amar sem parar!!

2 comentários:

  1. Adoro aquilo que escreves! És sincera com os teus sentimentos!
    Parabéns!
    Bjus
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥