sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Seguro o meu Coração



As vezes pergunto-me o porquê de me encomodar com coisas que nem deveria querer saber..
Pergunto-me porque é que essas coisas são capazes de me afectar quando nem lhes deveria dar importância porque te tenho e porque me és tudo!
Mas a verdade é que não suporto que se intrometam na nossa vida, naquilo que é só nosso e que somente a nós nos diz respeito.
Porquê que as pessoas não percebem que nada nos irá afastar e que o que nós sentimos é puro e verdadeiro? Quando é que vão perceber que somos unicamente um do outro e que isso nunca irá mudar?
Penso vezes sem conta que deixarei de me importar, que não deveria sequer querer saber nem manter as coisas de baixo de olho... Quando o momento chega nunca me consigo 'segurar'!
O que realmente importa ao meu coração - apesar da insegurança e medo que o atormetam - é a tua presença constante que me impressiona e todos os beijos com que apenas a mim me delicias. Fizes-te com que o mundo fosse apenas nosso, mudas-te a minha vida, fizes-te o meu coração - que anteriormente estava parado - voltar a bater com toda a intensidade, felicidade e Amor que há muito tempo ele procurava.
Não consegui acreditar quando senti o bater forte do meu coração ao ritmo das tuas palavras... E na impossibilidade de esconder as borboletas que me presenteavam com as melhores sensações do Mundo! Sensações essas que eu nunca tinha tido a oportunidade de sentir, sensações que ainda hoje me deixam estonteada, sensações que sei que sempre me farás sentir...
Por toda a paixão que sinto, por todo o Amor que me enche o coração pego nele lentamente sentindo o bater nas minhas mão e o sangue a percorrer as artérias e to entrego para que o guardes e cuides dele com todo o Amor que sentes por mim. Porque ...

A Eternidade é Nossa !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥