quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sussurro ao mar #15


Sentia-me maravilhada por poder voltar a sentir o toque do seu abraço. Sentia o mundo a andar à volta, sentia aquele calor, aquela paixão mas acima de tudo sentia alivio. Alvio por ele estar ali e estar perfeitamente bem, alivio por parecer que nada de mal se tinha passado e agora, bem, agora estava na altura de eu lhe contar tudo... Segurei a sua mão e comecei a falar:

Leonor: Como é que te sentes fofinho?
Tiago: Oh meu Amor, feliz por estares aqui - sorriu como um verdadeiro galã.
Leonor: Mas não te doi nada?
Tiago: Não querida, é como se nada se tivesse passado.
Leonor: Então anda - sorri - precisamos de falar.

Ele segurou a minha mão bem forte para eu saber que ele estava ali e que não me iria largar por nada deste mundo. Fomos a pé até casa dele, sentindo a brisa balançar os nossos cabelos... Ele queria levar o carro mas eu não deixei. Desta vez seria eu a preparar-lhe uma surpresa. Disse para ele ir a casa tomar um duche e mudar de roupa enquanto me escapuli ao supermercado... Fui o mais rápido que pude pois queria por tudo no carro para que ele não se apercebesse. Já estava sentada ao volante quando ele apareceu... Estava lindo... As calças de ganga escuras favoreciam-no e a camisa branca deixava-o um borrachinho, por cima da camisa envergava um fino casaco de malha cinzento... Aquela visão era estonteante, suave, perfeita... Ele entrou dentro do carro e senti o cheiro do perfume dele, aquele aroma deleitável e ao mesmo tempo sexy e picante entrava pelo meu nariz fazendo-me sentir calma. Beijou-me ao de leve e perguntou:

Onde vamos?
Surpresa! - respondi!

Arrancamos e dirigimo-nos ao Porto... O caminho ainda era longo mas apesar da atenção que devia prestar à estrada não conseguia tirar os olhos dele nem do seu sorriso enquanto a minha mão estava perfeitamente entrelaçada com a dele... A sua pele quente e suave tocava na minha carinhosamente, não queria que aquele toque tivesse um fim! Após uma hora de viagem estacionei o carro na beira da estrada.
O sonho estava prestes a tornar-se realidade...

Continua...

2 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥