segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sussurro ao mar #20


Eu não queria que aquele momento terminasse, nunca. Não queria sair do calor protector do seu abraço, não queria perder contacto com a sua pele nem com os seus lábios. O sol nascia e a claridade entrava pela janela que ele se esquecera de fechar; nunca fui boa a dormir com luz. Esfreguei os olhos devagar para que fosse capaz de abri-los. Virei-me para ele e abracei-o forte; o seu sono ainda era profundo e não quis acordá-lo - fiquei a olhar para o seu rosto angelical e perfeito. Todas as suas feições me deixavam estonteada. Aqueles lábios vermelhos eram a minha perdição, o meu pedaço de mau caminho! Passei o meu dedo levemente por aqueles lábios tão bem delineados; a vontade de os beijar era superior e não fui capaz de negar a sensação. Os meus lábios aproximavam-se dos dele permitindo que eu sentisse a sua respiração no meu pescoço; essa sensação deixava-me arrepiada. Ao de leve os meus lábios tocaram nos dele fazendo com que o meu corpo fosse coberto por um misto de sensações. Não queria parar; queria ser correspondida, mas ao mesmo tempo não queria acorda-lo, queria permitir-lhe descansar calmamente, sem pressas... Finalmente ganho as forças necessárias para afastar os nossos lábios. Fico resplandecente a olhar para ele e comentando para mim mesma Eu Amo-o tanto. Não me tinha apercebido que o tinha dito em voz alta e ele soltou um pequeno sorriso quase desapercebido e puxou o meu corpo para o seu. Abriu os olhos:

Bom dia meu Amor...

Sorri encantada por aquele sorriso, pelo brilho de amor que lhe saltava dos olhos, pelo seu toque impaciente... Ficamos tão perto que os nossos coração batiam aligeirados um contra o outro.

O teu coração está descompassado amor - disse ele.

Esbocei um leve sorriso e disse: Ele bate por ti, unicamente por ti!
Ele sorriu de volta e abraçou-me. Sussurrei-lhe ao ouvido um pedido de desculpa por o teu acordado. Ele sussurrou de volta: Eu Amo-te Princesa! Ficamos o resto da manhã deitados na cama, a conversar... Os beijos surgiam espontaneamente e o Amor pairava no ar, como sempre; desde sempre...

Continua...

5 comentários:

  1. " Eu amo-te princesa..."
    Own, tão queridos...
    tão romantico...
    gosto imenso!
    *.*

    ResponderEliminar
  2. Isto não só acontece nos filmes..

    :D

    ResponderEliminar
  3. Irá acontecer, disso não tenho dúvidas ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Que lindo poças :x
    Eu tambem quero isto, já tenho saudade.

    ResponderEliminar
  5. Vou continuar a ler esta historia magnifica *-*

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥