sábado, 12 de fevereiro de 2011

I dreamed a dream

«I dreamed a dream in time gone by
When hope was high and life worth living,
I dreamed that love would never die
I dreamed that God would be forgiving.»



Sonhei que estavas aqui, sonhei com caminhos por nós percorridos, sonhei com os teus braços envolvendo o meu corpo, sonhei como toque dos teus lábios nos meus. Sonhei e senti cada momento. Sonhei e pedi para que se realizasse. Sonhei e não queria que nunca terminasse. Relembro agora a protecção dos teus braços quando me abraças-te; relembro, sentindo um arrepio subindo pelo meu corpo, o toque da tua língua na minha; relembro o amor que nossos corpos trespassava... Relembro desejando que se realize; relembro implorando para sentir o teu toque; relembro sentindo e aproveitando cada momento...



5 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥