sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pedido

 
Bebé, quero um destes...

11 comentários:

  1. minimause?
    Pede ao teu pai.. xD

    ResponderEliminar
  2. Moony mouse --'
    O meu pai permitiu que ele se fosse embora :(

    Logo não me dará outro!
    E como tu queres que tenhamos muitos miauzinhos;

    Tu dás a mim ♥♥

    ResponderEliminar
  3. Tu queres um renuat.. e eu :S sinceramente marca de carro do meu pai , não é um bom nome x'DD


    HAhahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Não é assim baby
    É Peanut ♥ e vai ser lindo

    ResponderEliminar
  5. PEANUT amor...
    Quer dizer amendoim :)
    Já te disse que não é a marca do pópó --'

    ResponderEliminar
  6. eu sei que eles nem sempre nos apoiam. e eu tenho essa prova comigo, os meus pais nunca me apoiaram no meu sonho. mas lá no fundo, eles só querem o bem para o nós.
    concordo plenamente contigo quando dizes que nos deviam apoiar em tudo, sim, deviam..
    mas pronto, um dia eles irão perceber que se calhar não foram os melhores, mas eles gostam muito de nós, tenho a certeza!

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥