domingo, 6 de fevereiro de 2011

Por ti...


Despertas-te em mim a vontade de partilhar contigo a maior imensidão de sorrisos existentes no universo. Fizes-te com que crescesse dentro de mim a vontade de ser mãe. Sonho com o dia em que os teus bracinhos rodearão o meu corpo em protesto de um abraço; sonho também com o dia em que me deitarei ao teu lado na caminha a contar-te uma histórinha até caires no teu soninho de anjinho. Quero poder estar presente em todos os teus momentos, quero que corras para mim de cada vez que termines um dos teus desenhos e quero continuar a receber os teus beijinhos todos os dias. Quero cuidar de ti e poder fazer-te feliz. Quero estar ao teu lado quando estiveres doentinho e encher-te de miminhos. Quero ver-te crescer e tornares-te num homem extraordinário... Quero estar presente em todos os momentos preciosos que a tua vida conterá, mas por agora não posso. Continuarei a perguntar por ti todos os dias e a mandar-te beijinhos. Sei que um dia estaremos juntos e sei que gostarás tanto de mim quanto eu gosto de ti. Faremos parte da vida um do outro, vida essa que será reacheada de momentos preciosos que evidentemente serão guardados no cantinho mais carinhoso e ternurento que o meu coração ostenta.

Gosto muito de ti  

1 comentário:

  1. As Crianças trazem esse efeito nas pessoas :$
    hihihihi.. :$

    Que texto tão verdadeiro, tão lindooo..
    tão cheio de senimentooo..

    :$

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥