quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sussurro ao mar #31


Nunca soube que ser mãe implicaria esta magnitude de sentimentos, nunca esperei que um arrepio surgisse vagando pelo meu corpo na primeira vez que sentisse a mão das minhas princesas agarrar o meu dedo... Olhei para Tiago e sorri, ele sabia o quanto eu estava feliz, tanto como eu sabia que ele estava em êxtase. Este era, sem sombra de dúvidas, um dos momentos mais importantes da minha vida e nada o poderia arruinar.

Amor, tenho que conversar com os meus pais sobre a minha mudança definitiva para cá. Não te importas de lhes ligar para que cá venham conversar comigo - pedi encarecidamente a Tiago.
Claro querida, vou já tratar disso - no fim destas palavras beijou-me e depositou um leve beijo na testa de Anita e Ariana que dormiam como dois anjinhos.

Fiquei a olha-las admirada por toda aquela serenidade, fascinada pelos seus encantos e observando, aos poucos, Anita despertar do seu sono de bebé arregalando os seus pequenos olhos verdes. Ficou muito quietinha a olhar para mim e foi estendendo a sua mãozinha na minha direcção. Aquele gesto emocionou-me e fez com que me levantasse cuidadosamente e a acolhesse em meus braços. O seu cheirinho de bebé deixava-me maravilhada e a sua pele suave dava-me vontade de nunca mais larga-la. Olhei para Ariana que continuava pegada no seu soninho e aproximei-me com Anita ao colo... Passei o dedo pela sua pequena testa sentindo a textura daquela pele de recém-nascido. Tiago aproximou-se pela minha retaguarda e abraçou-me fazendo-me sentir tão segura quanto somente ele conseguia.

Já liguei aos teus pais. Eles estão a caminho devem chegar dentro de uma hora e meia - disse.
Obrigado amor - retorqui lançando-lhe um breve sorriso de agradecimento.

Anita, que descansava no meu ombro, havia adormecido e eu voltei a coloca-la, descansadamente, na caminha. Sentei-me no cadeirão perto da janela reflectindo sobre todas as mudanças pelas quais a minha vida tinha passado e fazendo um apanhado dos prós e contras. Mas a verdade é que para mim apenas existem prós porque apesar de ter de deixar a faculdade em stand-by tenho as duas filhotas mais lindas do mundo, um namorado que me ama acima de tudo e em breve terei o dia com que à tantos anos sonho... O que mais uma mulher poderia pedir além de felicidade e amor? Nada. Sinto-me completa, extasiada, maravilhada com esta nova essência que, agora, faz parte da minha vida...

Continua...
(peço desculpa pela demora nas publicações da história,
mas tenho andado meia perdida em trabalhos e complicações cá por casa!
No entanto, o namorado pediu por isso fiz um esforcinho por ele e por vocês para escrever algo hoje.
Sei que não tem tanto conteúdo ou excitação como anteriormente,
mas penso que serão partes importantes para o desenvolvimento da história
e acima de tudo espero não estar a desapontar-vos)

3 comentários:

  1. Já andava com saudades de ler isto :(

    :$ ohhh é tão bom ser Pai/Mãe..
    Sentimento puro e gostoso :$...


    :$ Vais ser uma grande Mãe..

    ResponderEliminar
  2. Oh bebé...
    Prometo que vou tentar ser mais regular!

    Espero bem que sim amor;
    Sabes que é algo que desejo muito :$

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥