quarta-feira, 30 de março de 2011

Ando a Ler #1 - Conclusão

Bem, terminei hoje de manhã de ler Wicked Lovely - Amores Rebeldes. Sinceramente, surpreendeu-me pela positiva. No início estava um pouco reticente pois pareceu-me que começou de uma forma confusa, só mais tarde me apercebi de que momento se tratava. Achei um livro fascinante. Altera todas as percepções e noções que temos sobre fadas e seres feéricos e mostra-nos como o mundo das fadas é completamente diferente de todos os contos que já lemos.. Aconselho vivamente a quem gosta de literatura fantástica. Apesar dos nove livros que pedi no Natal (ainda me faltam ler seis) já vou juntar Wicked Lovely - Tatuagem à minha nova lista de outros tantos.

2 comentários:

  1. Gosto de te ver assim

    E eu a saber que dantes nao gostavas de ler..
    Hehehehehe.. que mudança.. boa!!

    :')..

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥