terça-feira, 15 de março de 2011

Do sonho à realidade


Percorri o caminho de regresso a casa com mais calma do que o habitual, sem pressas, sem ofegar pelo tão merecido descanso. Vinha a apreciar a leve brisa quente que corria perdida nos meus sonhos, embrenhada nos meus pensamentos. Sentia as lágrimas que se formavam e esforcei-me por guarda-las. Quando cheguei a casa tirei o amontoado de roupa que tinha e decidi tomar banho. A água quente percorria o meu corpo esclarecedora e amiga. Relaxante. Os pensamentos voavam entre mil e um assuntos que à tempos perturbavam a minha mente. Queria-te comigo, queria abraçar-te e beijar-te. E foi então que surgiu:

Ela: Há tempos que imaginava este momento. Vezes e vezes sem conta percorri-o na minha mente como se fosse um filme. Imaginei-o de maneiras tão distintas e agora... agora estás aqui!
Ele: Sei que foi difícil, sei que esperas-te mais do que o suficiente, sei que isso te magoou; mas agora estou aqui, estou contigo e quero abraçar-te por todos os momentos em que a distância foi o nosso caminho.
Ela: Nem de longe os momentos fictícios criados por mim se comparam a este instante. Quero que o tempo pare e que o mundo se torne infinitamente nosso.
O beijo que se seguiu foi profundo e apaixonado. Um beijo sentido pelos sete meses de distância. Um beijo enternecedor, repleto de carinho e de amor. Um beijo que ela não queria que terminasse.
Ele: Estar aqui contigo... não podia pedir mais nada!
Ela: És o sonho mais lindo de uma realidade perfeita. Esperei tanto por ti, nunca deixaria de esperar porém queria a tua presença, o teu toque, o teu cheiro, o teu beijo. Queria dedicar a minha mente somente a ti, decorar cada traço do teu rosto, cada essência do teu perfume... Obrigado pelo esforço, por teres vindo, por teres tornado todos os meus desejos na mais pura realidade.
Ele: Eu Amo-te. Vou amar-te para sempre. És a minha vida, o ar que respiro e a última coisa que quero é passar os meus dias sem sentir a tua presença.
Mais um beijo surgiu, mas este foi diferente. Fez ressaltar um amontoado de sentimentos ofegantes e apaixonados. Fez com que se perdessem num amor que há muito esperava por explodir...
Ela: (olhando-lhe nos olhos castanhos sinceros e profundos) Eu Amo-te...

Quando percebi que tinha adormecido não as guardei mais para mim. Deixei cair cada lágrima, uma a uma, por cada beijo, cada palavra e cada momento que senti num sonho que iria tornar realidade!

«Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you baby
If I ain't got you baby
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If I ain't got you»

4 comentários:

  1. Ai minha linda quem ficou em lagrimas fui *

    ResponderEliminar
  2. Uau, que momento querida!
    Também ando a precisar, as saudades apertam-me o coraçao desesperdo.
    Adoro.te

    ResponderEliminar
  3. Momento delicioso **
    Momento nosso <3

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥