sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu andava...


Andava triste pela rua. O meu olhar, incessante, procurava-te em cada canto. Era o meu aniversário e tinha-o passado sozinha. A tristeza saltava do meu olhar, o seu brilho havia desvanecido. As minhas mãos tremiam. As lágrimas esforçavam-se por cair mesmo que eu tentasse repeli-las.
Queria-te aqui - sussurrei.
Mergulhei numa maré brava de pensamentos. A minha visão turvava e eu não era capaz de distinguir as formas e vultos pelos quais passava. Por vezes tropeçava no meu andar acelerado e desajeitado. Queria sentir-te aproximar, queria o sabor doce dos teus lábios... Estarás sempre aqui, bem junto do meu coração cuidando dele e amando-o acima de tudo. Estarás sempre presente em cada memória e em cada decisão. Estarás sempre presente, segurando a minha mão independentemente de tudo, inclusive da distância.


Hoje pintei as unhas de azul.
Gostei.
:D

Post nº 200, estamos de parabéns

2 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥