domingo, 6 de março de 2011

Fucking Distance


Sabem o que é, sinceramente, pior do que um amor não correspondido?
É um amor correspondido e distante. Um amor que exige força, dedicação e muita luta. Luta contra os obstáculos que o destino teima em colocar num caminho percorrido a dois, dedicação ao amor que se sente e força para superar as críticas, a inveja e uma luta que de vez em quando pode ser perdida.

O que fazer nestas situações?
Ter muita força, muita coragem e muita esperança de que em breve tudo dará certo e será mais perfeito do que alguma vez imagináramos. Se o amor for verdadeiro e forte o bastante irá ultrapassar todos os caminhos e todos os obstáculos que queiram por-nos. Só se formos capazes de não virar as costas na primeira dificuldade é que temos a certeza e o conhecimento de que o amor é verdadeiro e que sobreviverá a todas as tempestades.

Dói?
Sim, dói muito. É uma dor excruciante,  inegável e incontrolável. Uma dor que consigo trás lágrimas e um aperto forte no coração. Sinceramente, uma dor indescritível.

Solução...
Amar muito. Aproveitar todos e quaisquer momentos mesmo que estes sejam passados à distância. Um telefonema, uma mensagem, um email, uma fotografia, uma montagem... Muita dedicação, muito carinho e acima de tudo uma presença constante.

Este post é em resposta ao anterior!
Agradeço a todas que se preocuparam (:

9 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥