quinta-feira, 10 de março de 2011

Gostaria de te dizer...




gostaria de te dizer o quanto o teu sorriso significa para mim
gostaria de te dizer o quanto fazes pulsar o meu coração
gostaria de te dizer o quanto me fazes feliz
gostaria de te dizer o quanto te amo e as proporções que este amor atingiu
gostaria de te dizer que anseio por sentir o toque da tua mão
gostaria de te dizer que estou louca por sentir os teus lábios
gostaria de te dizer o quanto dava para sentir o teu perfume
gostaria de te dizer tudo o que faria só para te ter por perto
gostaria de te dizer ...

11 comentários:

  1. Ainda não estives-te com ele minha linda? :$

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem, mesmo e muita paciencia minha linda :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não aguentaria minha linda :)
    Nota-se que gostas muito dele. Mas voçês têm que estar juntos, acredito que precises mesmo disso **

    ResponderEliminar
  4. E qual é a tua opinião à cerca das minhas palavras? x'$

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de dizer..

    que.. sinto o mesmo x$

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥