sexta-feira, 18 de março de 2011

O meu Amor por ti ♥


Aconcheguei-me no sofá. Fechei os olhos e senti os teus braços quentes à minha volta. Fiquei mais perto de ti. Comecei, aos poucos, a sentir os teus beijos nos meus lábios. Eram beijos intensos e apaixonados, beijos que demonstravam todo o amor que sentias por mim. Recostei a minha cabeça ao teu peito e, atenta, fiquei a ouvir o bater leve e descompassado do teu coração. Com todo o cuidado e dedicação conseguia ouvir o sangue que bombeava e pulsava para percorrer todas as veias e artérias do teu corpo. A tua mão quente subiu pelas minhas costas, suave e macia. Os teus beijos começaram a percorrer o meu pescoço e eu senti o arrepio que se adivinhava. Puxei o teu corpo para junto do meu com força, não queria que existisse nem um milímetro de espaço entre nós. O teu respirar no meu ouvido era quente e ofegante. As tuas palavras eram doces e românticas:

Estar aqui contigo sempre foi o meu maior desejo. Sentir o teu corpo contra o meu é melhor do que alguma vez imaginara. Perdemos tanto tempo com obstáculos e agora que, finalmente, nos perdemos um no outro não quero ir embora, não te quero deixar, não que quero ir sem ti. Fazes-me feliz, realizado, completo. Mudas-te a minha vida tanto quanto eu mudei a tua e juntos fizemos crescer um amor que o destino quis juntar. Agora... Bem, agora só quero viver a minha vida ao teu lado e construir a nossa família. Quero que tenhas orgulho em nós, naquilo que iremos construir e na nossa família. Quero que me ames eternamente, tal como para sempre te amarei, minha princesa. Deixa-te levar pelo momento, quero que sejas minha. Eu Amo-te...

As tuas palavras ficaram a ecoar na minha mente como uma repercussão. Olhei nos teus olhos. O seu brilho era quente e a sua profundidade era sincera. Sentia o teu amor a explodir pelo calor que o teu corpo emanava. Queria-te para mim, queria a nossa entrega total e o momento que há tanto tempo esperávamos. As tuas mãos começaram a ficar impacientes e os meus beijos apressados e constantes. Desejava-te. Tirei a tua camisola e percorri a tua pele com as minhas mãos. O teu toque fazia que um formigueiro percorresse o meu corpo desde os pés até à cabeça. Todas as peças de roupa envergadas pelos nossos corpos foram ficando espalhadas pelo chão. O toque dos nossos corpos fazia magia e sentir a tua pele contra a minha é tudo o que eu sempre esperei. Quando o nosso amor perpetuou abraçamo-nos e, entre o cheiro natural da nossa pele, adormecemos caindo no sonho profundo que o nosso amor criou.

5 comentários:

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥