terça-feira, 8 de março de 2011

Palavras ditas no silêncio de um olhar

Olhei para ti, as lágrimas caíam-me desesperadamente e eu só queria que ficasses por perto. Gostaria de ter as palavras necessárias para dizer o quanto te Amo e o quanto significas para mim, gostaria de ser capaz de ser mais forte e capaz de continuar a cair e levantar sem nunca chorar. Queria-me capaz de fazer algo pela nossa situação, queria-me contigo. Sinto-me perdida sem ti, sinto que nada tenho mesmo que rodeada por tudo, sinto-me miseravelmente mal. O que posso eu fazer? Como posso eu mudar isto? Diz-me que farei o que for necessário. Sei que a nossa felicidade juntos é verdadeira, vamos lutar lado a lado por ela, não quero desistir, nunca desistirei do maior amor da minha vida. Posso chorar, gritar ou espernear por muito forte que seja a dor mas nunca deixarei para trás a pessoa mais importante da minha vida.

5 comentários:

  1. Nossa,querida! Que lindooo...
    :O
    Feliz dia internacional das mulheres! Bom feriado!
    bjus

    ResponderEliminar
  2. eu já passei por essa situação e foi dificil, muito dificil. uma coisa que aprendi foi que o tempo cura tudo, não esqueces o que passaste mas esse sentimento que tens, ou mágoa morre. boa sorte querida. gostei muito :)

    http://anamargaridaminhalma.blogspot.com/ - dá-me a tua opinião :3

    ResponderEliminar
  3. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada. tenha uma ótima semana.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  4. então tens de ter força, pensar positivo. :)

    já sigo o teu blogue, vai dando a tua opinião :3

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥