quarta-feira, 9 de março de 2011

Sussurro ao mar #35

O desespero que eu sentia era excruciante. Ver a minha menina ali, ligada ás máquinas e sem qualquer conhecimento daquilo que aconteceria deixava-me sem fôlego.

- O que aconteceu é o que normalmente acontece quando existe uma gravidez de gémeos. O que eu quero dizer é que esta pequenina desenvolveu mais, ou seja, roubou, por assim dizer, alguns nutrientes à irmã, daí estar mais desenvolvida e terem havido algumas complicações durante o parto. Os pulmões da Ariana não estão completamente desenvolvidos por isso é que ela tem certas dificuldades em respirar. Ela terá de ficar uns tempos ligada àqueles aparelhos para que os pulmões acabem de se desenvolver e aí poderá voltar com vocês para casa. Por enquanto está tudo bem, ela estabilizou e não corre perigo de vida, podem ficar descansados - e sorriu cheia de simpatia e compaixão pela situação que estávamos a passar. Eu sentia que podia respirar de alívio, mas mesmo assim tinha medo, queria estar perto da minha menina pequenina e não largar a sua mãozinha nem por um segundo.

Tiago agradeceu à doutora e fomo-nos colocar perto de Ariana. Ela dormia descansada como sempre, mostrava-se tão pacífica com o seu rosto angelical. Como iria eu conseguir estar perto da minha menina sem poder pegar-lhe ao colo? Anita acordava agora espreguiçando-se e levantando os seus pequenos bracinhos na minha direcção. Peguei-lhe dando-lhe um beijinho na testa e encostei-a a mim para que pudesse sentir o seu perfume de bebé. Ela comeu satisfeitinha e depois voltou a adormecer no colinho do papá. Ele era-lhes tão dedicado, notava-se a quilómetros o quanto ele as amava e eu, ali ao lado dele, sabia a aflição que ele sentia ao ver a nossa menina naquela situação...

Continua...

3 comentários:

  1. :$...


    Tadinha da Ariana.. :(


    Mas sei que tudo se ira resolver :')..


    Quero a continuação >=/

    ResponderEliminar
  2. Eu pa tue faço todas as continuações do Mundo ^^

    ResponderEliminar
  3. Own, não! Espero que tudo fique bem!
    Coitadinha...
    :(

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥