quarta-feira, 27 de abril de 2011

IT SUCKS

Talvez seja melhor sumir por uns tempos. A minha cabeça não anda a funcionar bem, o meu corpo está despromovido de forças e parece que ninguém vê o abismo para onde me dirijo. Só queria paz! Liberdade! Vida própria; com as minhas regras, as minhas vontades e os meus sonhos tornados realidade. Quero por um fim em tudo o que me encomoda, quero tudo à minha medida, ao sabor do meu sopro, à melhor melodia para o meu ouvido. Quem disse que a vida era fácil também disse que se não fosse difícil não valeria a pena vivê-la; ninguém pediu para que fosse tão difícil. Changes?! NEEDED...

2 comentários:

  1. i need too..

    :)..
    Vamos nem pensar..
    vamos seguir em frente.. :)

    Juntos <3

    ResponderEliminar
  2. Vamos mesmo amor?
    Vamos seguir sem pensar em nada senão em nós?

    Não ligaremos a terceiros?

    Amo-te <3

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥