quarta-feira, 13 de abril de 2011

My fault

i'm sorry


Deixem-me voar por entre as nuvens, perder-me no meio da sua textura fofa e reconfortante, deixem que me eleve e perca, durante o caminho, todas as tormentas que arrefecem o meu coração. Quero-me sentar confortável e, de um ponto alto, observar todos os que passam, todos os que falam. Quero rever acções passadas para poder corrigi-las no futuro, quero-me lembrar com todo o carinho daquele que amo e que é, infinitamente, dono do meu coração. Quero partilhar todos os meus suspiros, todos os meus sentimentos com a brisa leve e quente que corre e me deixa um pequeno arrepio. Quero voar com as asas de um anjo, perder-me no meio de tanto encanto, libertar-me de todas as maldades e tristezas que ostenta o meu coração. Por isso deixem-me partir e experenciar do doce aroma celestial, para que me perca, para que me liberte...

4 comentários:

  1. Vem.. eu deixo-te partir, se vieres para a minha beirinha...

    ;$


    Sabes que te Amo?

    ResponderEliminar
  2. está tao lindo querida, es´ta tão simples mas sentimental, adorei mesmo :D

    ResponderEliminar
  3. , gostei do blog . sigo-te JÁA ! também me acompanhas ? beijinhos ;D

    ResponderEliminar
  4. Para onde mais quereria eu ir senão para a tua beirinha?! :$
    Claro que sim meu amor
    Eu Amo a ti milhões

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥