terça-feira, 3 de maio de 2011

O despertar.


As cores eram inexistentes. A escuridão abundava nos meus olhos e no meio daquela negrura silênciosa ouvi o teu respirar quente a ecooar no meu ouvido. Abri os olhos lentamente e virei-me enrolando os lençóis quentes em volta do meu corpo. Os teus braços preencheram-me e os teus lábios delinearam a ponta do meu nariz. Aconcheguei-me no teu corpo espetando facadas na saudade que sentia, invadindo-a e expulsando-a do meu coração e do meu espírito. Com a cabeça pousada sobre o teu peito senti o aroma do teu perfume a assaltar-me e inspirei mais profundamente para que pudesse preencher-me com tamanha doçura. Esfreguei os olhos com vagar e olhei para ti; mesmo no meio de toda aquela escuridão eu era capaz de distinguir perfeitamente o brilho dos teus olhos castanhos e apesar do nevoeiro quente que me ia envolvendo o olhar senti o teu sorriso a formar-se quando toquei os teus lábios com os meus pequenos dedos. O teu rosto aproximou-se do meu até o teu nariz tocar suavemente no meu. Ficamos entrelaçados no corpo um do outro, sentindo o teu respirar tocar os meus lábios, aquecendo-os. Os teus dedos compridos envolveram-se nos meus e ambos colocamos as mãos junto dos nossos corações. Eu sentia o bater leve, forte e descompassado do teu coração enquanto tu sentias a calma e o delirio da minha pulsação. Os teus lábios cercaram os meus e mesmo a milimetros de distância eu conseguia sentir e apreciar o seu toque. O beijo repleto de paixão surgiu, intensificando-se enquanto as nossas línguas se envolviam e os nossos cheiros se misturavam. As nossas mãos continuavam entrelaçadas sobre ambos os corações e nenhuma palavra ou qualquer outro gesto seria capaz de desenvolver correctamente uma frase que descrevesse todos os sentimentos que continhamos à flor da pele.

Não haveria melhor descrição para o nosso primeiro beijo. As emoções que sentiamos, o amor que explodia como fogo-de-artifício, o bater forte, descompassado e apaixonado dos nossos corações.

Nada melhor para descrever o nosso amor senão os sentimentos que provêm de nós mesmos.

7 comentários:

  1. As coisas sentidas, são as melhores do Mundo.
    :$.. Depois de um beijo vem o desejo. :$
    E Amar-te assim, tão perdidamente e loucamente, me entrego sem qualquer problema.

    Eu Amo-te Imenso, assim como mereces que te Amem.
    Tu mereces todo o meu Amor, todo o meu carinho, todos os meus beijos. <3

    <3.. Pequenina tens um olhar doceeee.. *.*

    ResponderEliminar
  2. Oh amor, até rimas-te:
    «Depois do beijo vem o desejo :$»

    Eu Amo Amar-te assim deste jeito forte e verdadeiro, Amo Amar-te a cada segundo de cada dia que passa.

    Amo-te com todas as forças do meu ser e com toda a veracidade do meu coração
    Amo-te da forma que mereces ser amado, com toda a intensidade que existe em mim <3

    Tens o olhar mais belo, mais sincero e mais potente que algum dia observei *.*

    ResponderEliminar
  3. Sim mudei. Tinha o pressentimento que alguém andava a ver este blog e eu não quero, por isso preferi mudar o link, mais vale jogar pelo seguro.

    ResponderEliminar
  4. A serio? pensava que ao mudar o link para os seguidores seria indiferente pois iria lá ter na mesma. Estranho

    ResponderEliminar
  5. Pois é, grande treta assim vai ser muito mais difícil dos seguidores visitarem-me. Será que deva por o link antigo de novo?

    ResponderEliminar
  6. Boa ideia, talvez faça isso mesmo. Obrigada querida

    ResponderEliminar
  7. Oh querida, agora que vi que mudaste o nome. Que elegante, mas sinto saudades do Breves Suspiros **

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥