terça-feira, 28 de junho de 2011

It will never be the same.


Olhei para as nuvens brancas de algodão e deixei que as lágrimas corressem pelo meu rosto como gotas de chuva. Sentei-me no meio da alfazema e fiquei silenciosamente a admirar aquele aroma pacifico.
Perdi-me no mar de pensamentos que me assolava e deixei-me levar permitindo que aquela calmaria me preenchesse mais do que a dor que eu sentia.
Deitei-me sobre a pequena manta cor-de-rosa e fiquei a observar a forma das nuvens como fazia em criança. Perdi-me algures entre um urso e um dinossauro. Adormeci! Queria esquecer a verdade...

5 comentários:

  1. gostei muito. e devido à minha enorme sensibilidade nos últimos dias, vieram-me as lágrimas aos olhos :']

    ResponderEliminar
  2. Hei.. levanta a cabeça..
    Estou bem aqui..



    =/..

    ResponderEliminar
  3. Nem sei o que me deu amor, mas apeteceu-me partilhar a nossa história, que bom que estas a gostar :)

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥