segunda-feira, 27 de junho de 2011


Tenho a cabeça às voltas! GOD

13 comentários:

  1. Isso é o que faz..
    Andar a pensar em mim *.*

    ResponderEliminar
  2. Problemas em casa querida? Quero que saibas que podes contar comigo, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Vês como tu sabes paixão.
    Pensar em ti é a minha droga. Depois fico assim, de ressaca :b

    ResponderEliminar
  4. As cenas em casa desde que souberam do teu menino nunca mais foram as mesmas? :s

    ResponderEliminar
  5. Hahahahaha.. x'D
    Ficas de ressaca x'D
    Muahahahaha >:] i gote the powere :b

    ResponderEliminar
  6. ahahah eu também era assim querida. Mas então se é assim tens que pensar que é para o teu bem, tens que descancar querida.

    ResponderEliminar
  7. Sim, isso também é verdade. Mas olha que acredito que eles já nem se lembrem disso e como não tocas no assunto deixam andar. Podias assim como não quer a coisa falar-lhes.

    ResponderEliminar
  8. Sendo assim, eu falava com o teu pai, mostrava-lhe o teu ponto de vista. Três meses já me parece suficiente para aprender uma lição.

    ResponderEliminar
  9. e dias difíceis e cabeça a voltas, todas nós temos ne verdade?... força pra ti!

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥