terça-feira, 5 de julho de 2011

Then...


E foi então que o teu sorriso me preencheu. Cada centelha daquele pequeno brilho encendiou o meu coração numa paixão incurável.

Abracei-te com medo de te perder porém, com um rodear de braços fortes, fizeste-me perceber o quanto me sinto protegida rodeada pela muralha do teu corpo.

Beijei-te para nunca me esquecesse do teu sabor mas, a tua correspondência mostrou-me que nao preciso de uma lembrança para algo que vou sentir todos os dias.

Uma lágrima derramou-se, não pela tristeza, pela alegria. Delineas-te o meu rosto com os teus lábios de forma a apagar aquela pequena gota: Shhhh - sussurras-te - temos a eternidade só para nós.

Desde esse dia que o toque das nossas mãos é constante, que cada beijo é relembrado numa fracção de segundo, e que a vida é vivida tal como é, efémera, nossa.

2 comentários:

  1. A verdade é que temos a eternidade só para nós :')

    Eu Amo-te imensooo.. mais do que possas imaginar.

    ResponderEliminar
  2. Amo esta frase querida "Beijei-te para nunca me esquecesse do teu sabor mas, a tua correspondência mostrou-me que nao preciso de uma lembrança para algo que vou sentir todos os dias." Tu escreves tão bem **

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥