terça-feira, 3 de abril de 2012

Everything becomes nothing


Estou perdida no meio de algo que já não reconheço e o pior é que o sentimento permanece, engrandece e me supera, de dia para dia. Tenho lutado tanto por uma resposta que me perdi no meio de nada e no meio de tudo. A força que me resta e que deposito incessantemente nesta luta deixou de ser suficiente para tudo o resto e, quando olho para mim, não vejo nada mais do que uma pobre coitada de olhos encovados pelo cansaço, ombros rijos pela preocupação e olhos tristes tal como o coração. Tudo aquilo que me fazia rejuvenescer e rejubilar tem vindo a desvanecer e eu sempre a precisar. Acho que até as palavras me abandonaram, a inspiração, ficando para minha companhia, nada mais nada menos, do que a mera solidão.
Aquilo que era, aquilo que fui, tudo aquilo que almejei ser, perdeu-se em fragmentos de tudo, em fragmentos de nada! Agora, quando o tudo se transformou em nada, eu transformei-me em água, a água transformou-se em fogo e o fogo reduziu a cinzas tudo aquilo que ainda restava...

5 comentários:

  1. sim querida, isso é verdade . mas nao odeio ter feito essas coisas, nem me arrependo duma certa forma,porque nao quero viver com esse sentimento, simplesmente sei que há coisas que nao deviam ter acontecido, nem algumas pessoas deviam ter entrado na minha vida, mas agora tudo o que posso fazer é encará-las , viver com isso e seguir com a minha vida.

    ResponderEliminar
  2. pois é querida , o importante é nao desistir :)

    ResponderEliminar
  3. É lindo aquilo que escreves-te... porem ... triste :( coisa que nao gostei.
    Da tristeza que traz esse lindo texto.
    E sei que tudo isto, é aquilo que sentes..
    E magoa mais o meu coraçãozinho, sabes disso..


    eu irei estar sempre ao teu lado, sempre..
    Amo-te imensoooo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te quero magoar meu amor, nunca!

      Amo-te tanto. Amo-te tanto e para sempre <3

      Eliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥