sábado, 29 de janeiro de 2011

Onde fazer amor antes de morrer


Estava eu muito sossegadinha a ler a Happy Woman quando me deparei com este pequeno artigo :D

  1. Capot do Carro A satisfação é imediata, não precisa de esperar para ir a algum lado.
  2. Drive in Enquanto espera porque não um pouco de ...
  3. Casa de banho do avião É um clássico sempre bem apimentado.
  4. Provadores de roupa Compras e sexo são a conjugação perfeita.
  5. Mesa do chefe Desvie fotos e papéis, escolha o voluntário e divirta-se. Nunca mais verá o seu chefe da mesma maneira.
  6. Á frente da webcam ligue-se a salas de adultos, posicione a camara para a zona do corpo.
  7. No Elevador é outro clássico que combina bem com as escadas de incêndio.
  8. Casa dos Sogros naqueles almoços e jantares de família, nada melhor para quebrar a rotina.
  9. No Taxi podem ter assistência pelo retrovisor, mas as ruas da cidade nunca mais serão as mesma.
  10. Piscina Uma fantasia universal, nesta altura do ano convem ser aquecida...

7 comentários:

  1. hahaha! Eu tenho essa revista!Li essa matéria!Muito interessante...
    hehehe!
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. . eu acho que, quando somos sinceros ao escrever o que sentimos, todos os textos ficam com um "brilho" especial

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha princesa, muito, muito obrigada**
    Ele que leve o seu tempo enquanto isso eu vou viver a minha vida. Ele se me quiser que acorde para a vida. Eu não vou escrever mais esta história :S
    Talves ele descubra que afinal tem um escritor dentro dele **

    ResponderEliminar
  4. Fiquei ansiosa.
    Agora não vou adormecer enquanto não souber o que é :)

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥