quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Preciso de ti



Ela: Preciso de ti aqui, não aguento mais que a distância separe o toque dos nossos corpos - Preciso de ti.

Ele: Eu estou aqui, sempre estive, sempre estarei.

Ela: Exacto, estás aí e não aqui. Estás onde não te posso ver nem tocar. Estás onde não te posso beijar nem abraçar! Não estás AQUI...

Ele: Por mim à muito que estaria mas sabes que não é simples assim. Eu tento, eu juro que tento, por ti, por mim... Por Nós. Porque sei que ambos precisamos disso!

Ela: Então porque não vens, porque é que nunca dá certo? *(As lágrimas começavam a surgir-lhe nos olhos lenta e levemente)*

Ele: Estás a dizer que tenho culpa?

Ela: Não, nada disso. Perguntei retóricamente porque preciso de uma resposta e de um porquê. Preciso de continuar a ter esperança e não tenho. Preciso de não me sentir aterrorizada, mas sinto. Por favor, eu preciso de ti perto de mim. Eu não aguento, não sei onde ir buscar forças... Mas tento por ti!

Ele: Eu sei que não é fácil para ti e apesar de não o demonstrar também não é fácil para mim. Custa-me ver-te assim, a ires abaixo constantemente... Perdoa-me!

Ela: Não tens de pedir desculpa. Eu sei que queres os nossos momentos tanto quanto eu, e se pudesse já tinha ido eu até aí... mas eu vou sempre esperar por ti, custe o que custar, doa o que doer, nem que perca mil pedacinhos de mim nunca deixarei de esperar pelo teu Amor, por ti.

Ele: Eu não quero que esperes, não quero que sofras, não por culpa minha. Acima de tudo quero a tua felicidade e os teus sorrisos que tanto fazem pulsar o meu coração. Eu não te quero perder, não quero que me vires as costas, não quero viver a minha vida sem o teu Amor a acompanhar-me onde quer que vá. Eu também preciso de ti com toda a garra que o meu coração possui.
Sei que as coisas não têm corrido bem no que toca a estarmos juntos, mas tudo irá melhorar, te prometo!!

Ela: Mas eu já não tenho como acreditar ou ter esperança... Apenas medo. Foram muitas tentativas, todas elas em vão, todas elas me entusiasmaram, todas elas fizeram o meu coração flipar e no fim... fiquei sozinha no meio daquilo a que chamo um mar de lágrimas. E sempre que me recordo, bem... dói, muito! Não me deixes sozinha, por favor, tenho medo!

Ele: Eu não te vou deixar, prometo! Estarei aqui aconteça o que acontecer, e farei de tudo para que possamos estar juntos, para que esta distância acabe e para que finalmente eu possa alcançar os teus lábios. Mas sê forte por mim. Sê forte por nós.

Ela: Eu prometo que irei tentar meu Amor, com todas as forças e todos os pedacinhos que ainda me restam e mais alguns. Eu sou feliz contigo, farei sempre tudo por ti até ao meu último fôlego. D., eu Amo-te!

Ele: Amor, Amo-te com toda a infinidade do meu Coração...

(...)

4 comentários:

  1. Oh minha querida ve-lo todos os dias tem disto, dias bons, dias maus.
    O teu post está perfeito, amooo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força querida, obrigada asério :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo conselho querida.
    Amo tanto essa conversa *.*, super sentida

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥