quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Querido Diário #2

Querido diário,
a distância doi, não acaba e magoa, surge e não voa, fica e não perdoa.


Quero acabar com ela, quero tornar tudo possível, quero viver para não esquecer, quero sonhar para não perder, quero tudo para não sentir saudade. Quero tocar, beijar, abraçar, dar a mão, criar momentos, viver situações, criar e tornar realidade tudo o que sonhamos e planeamos. Não quero hesitações, imperfeições ou barreiras; quero correr por um caminho perfeito, saltar por cima das poças que me farão tropeçar, amá-lo sem fim e permanecer ao seu lado no bem e no mal, na tristeza e na felicidade e em todos os momentos da minha vida. Sonho com a eternidade; tenho pesadelos com o medo. Vivo o dia em função dele, da sua voz, do seu toque, dos seus beijos, abraços, mimos. Quero não o perder a vista, quero sorrir ao seu lado ou chorar no seu ombro. Quero não mais esperar, nem aguardar e muito menos aguentar o que a sua ausência causa em mim. Quero passear junto ao mar de mão dada, quero beijá-lo e senti-lo, ver o pôr-do-sol com a cabeça apoiada no seu peito apreciando discretamente o bater do seu coração. Não quero perder qualquer oportunidade, nem qualquer momento, quero viver contigo eternamente


Até breve meu amigo e confidente

4 comentários:

  1. Como dizia Marla de Queiroz:

    "Esqueçamos a distância.
    Definitivamente, a partir de hoje,
    você vai morar na minha taquicardia".


    Bjss

    ResponderEliminar
  2. oh, obrigada minha querida *.*
    Este texto está perfeito :)
    Esta frase diz muito: " a distância doi, não acaba e magoa, surge e não voa, fica e não perdoa. "

    ResponderEliminar
  3. woo.. :'D
    Fofinho o texto..
    Nota-se logo que é da tua autoria :$

    :$ Gostei :D

    ResponderEliminar
  4. Quando o momento chegar, certamente que irás vivê-lo intensamente. (:

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥