As minhas pernas fraquejaram e comecei a tremer... Os meus joelhos perderam a força e embateram contra o chão... Agarrei-me ao peito com dificuldade em respirar e as lágrimas caíam a toda a força. O meu coração sentia-se atordoado e magoado.Os meus olhos não acreditavam no que viam.O pai do Tiago correu em minha direcção e segurou-me no braço perguntando se eu me encontrava bem. As lágrimas tornavam a minha respiração ainda mais ofegante. Com a ajuda do senhor pus-me a pé e sentei-me numa cadeira junto à janela. Eu não conseguia olhar para ele, não conseguia vê-lo assim. Ele continuava lindo, perfeito e estonteante como sempre, mas todas aquelas máquinas faziam-me estremecer e o medo tomava controlo das minhas acções... Com muito esforço consegui dizer:
Como é que ele está?
Os pais dele entreolharam-se. Fiquei ainda mais assustada e com um medo maior de o perder.
Ele está fora de perigo minha querida, mas...
Mas? Existe um mas? Não pode existir um mas... Não conseguia prestar atenção ao que me diziam mas o meu cerebro entrou em alerta quando ouviu a palavra coma entoar como um eco.
Coma? - gritei...
Eu estava lentamente a perder as forças, não conseguia sequer manter os olhos abertos e quando conseguia via aquele enorme quarto desfocado. Sentia-me perdida e aos poucos a escuridão tomava conta dos meus olhos... Desmaiei!
Acordei aos berros a chamar por ele e enquanto o médico me observava eu não consegui deixar de chorar..
Continua...
Cuitado do Tiago :(
ResponderEliminarBolas.. quero mais *.*
Oh, sei que ele ficará bem...
ResponderEliminarSinto isso...
Não sei porque, mas espero que eu esteja certa.
"/