segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sussurro ao mar #10


As minhas pernas fraquejaram e comecei a tremer... Os meus joelhos perderam a força e embateram contra o chão... Agarrei-me ao peito com dificuldade em respirar e as lágrimas caíam a toda a força. O meu coração sentia-se atordoado e magoado.Os meus olhos não acreditavam no que viam.O pai do Tiago correu em minha direcção e segurou-me no braço perguntando se eu me encontrava bem. As lágrimas tornavam a minha respiração ainda mais ofegante. Com a ajuda do senhor pus-me a pé e sentei-me numa cadeira junto à janela. Eu não conseguia olhar para ele, não conseguia vê-lo assim. Ele continuava lindo, perfeito e estonteante como sempre, mas todas aquelas máquinas faziam-me estremecer e o medo tomava controlo das minhas acções... Com muito esforço consegui dizer:

Como é que ele está?

Os pais dele entreolharam-se. Fiquei ainda mais assustada e com um medo maior de o perder.

Ele está fora de perigo minha querida, mas...

Mas? Existe um mas? Não pode existir um mas... Não conseguia prestar atenção ao que me diziam mas o meu cerebro entrou em alerta quando ouviu a palavra coma entoar como um eco.

Coma? - gritei...

Eu estava lentamente a perder as forças, não conseguia sequer manter os olhos abertos e quando conseguia via aquele enorme quarto desfocado. Sentia-me perdida e aos poucos a escuridão tomava conta dos meus olhos... Desmaiei!

Acordei aos berros a chamar por ele e enquanto o médico me observava eu não consegui deixar de chorar..

Continua...

2 comentários:

  1. Cuitado do Tiago :(

    Bolas.. quero mais *.*

    ResponderEliminar
  2. Oh, sei que ele ficará bem...
    Sinto isso...
    Não sei porque, mas espero que eu esteja certa.
    "/

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥