sábado, 29 de janeiro de 2011

Sussurro ao mar #18


De um momento para o outra via-me embrenhada num sonho de onde queria fugir... A escuridão cobria tudo e o Tiago não estava lá. Sentia uma perda que me arrasava o coração e sentia-me incapaz de lutar. Eu chamava por ele, gritava... mas a escuridão apenas me envolvia mais! Levemente senti um pequeno toque na barriga, uma emoção arrepiou pelo meu corpo acima. Olhei e vi a minha barriga enorme; coloquei a minha mão e comecei a massajar; «ela» também estava nervosa. As lágrimas caíam com o desespero, as forças começavam a faltar e eu sentia-me a fraquejar. Corria de um lado para outro, sentia-me enclausurada, claustrofóbica e não conseguia sair dali. Aquele que era um nervoso miudinho tornara-se numa grande aflição, o desespero aumentava e quando menos esperei senti uma dor aguçada no fundo da barriga. Quando olhei para baixo vi o sangue que escorria das minhas pernas; o meu choro intensificou-se e deixei-me cair agarrada à barriga sussurrando sem parar : "Não, por favor, não!". Gritei exasperada; e acordei com esse mesmo grito. Tiago levantou-se assustado e a preocupação estava exposta no seu rosto.

Amor, estás bem?
Foi só um pesadelo - respondi - têm sido muitos ultimamente.
É normal amor, segundo o que dizem. Deve ser de andares mais sensível; mas não te preocupes, eu estou aqui contigo - retorquiu.

Abracei-o bem forte, sentir a sua presença e o seu corpo bem perto do meu acalmavam-me e relaxavam-me, fazendo com que me esquecesse de tudo aquilo que me perturbava. Beijei-o apaixonadamente e ficamos assim o resto da noite vendo, com o passar do tempo, as estrelas surgirem num céu calmo e claro onde abundava a magia...

Continua...

9 comentários:

  1. Own, obrigada querida!
    Já postei a primeira parte!Bjus

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas palavras querida!
    que texto lindo :)

    ResponderEliminar
  3. Esta parte está linda :)
    Obrigada princesa, tu fazes parte quase desde o inicio **

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro adoro adoro *.*
    Está lindo como sempre.

    ResponderEliminar
  5. Adoro ter-te como seguidora **
    És uma pessoa brilhante :)

    ResponderEliminar
  6. Não tens que ficar envergonhada :)
    Quero-te bem, e podes contar comigo. Espero que saibas **

    ResponderEliminar
  7. Sei sim e agradeço-te muito por isso querida **

    ResponderEliminar
  8. Lindoooo.. :')

    O Amor é assim, esta sempre ao lado da pessoa que nos é importante..

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥